Nossa

História

Fazendo sucesso desde 2005.

Somos uma indústria genuinamente brasileira e que não mede esforços para levar a você consumidor o melhor snack que proporcione uma experiência incrível a cada mordida!

História Crokitos

Fundada em Dezembro de 1994 pelo patriarca da família “Lopes” Sr. José Geraldo Lopes. A empresa Crokitos trabalha sempre com perseverança e honestidade, buscando o bem comum entre a empresa e os colaboradores. A Crokitos vem se destacando no cenário regional e nacional, priorizando a qualidade dos nossos produtos, bem como a parceria e satisfação de representantes e clientes.
Atualmente a Crokitos está localizada no Daiag em Aparecida de Goiânia, onde conta com uma infraestrutura em constante expansão. A produção atende todos os parâmetros de higiene e limpeza determinado pela legislação, com um processo produtivo totalmente automatizado e a sua matéria prima rigorosamente inspecionada. Além de profissionais altamente qualificados.

Missão

Oferecer aos clientes e demais parceiros produtos diferenciados e saudáveis, feitos com a matéria prima selecionada com alto padrão de qualidade e preços acessíveis.
Promover ao consumidor a oportunidade de saborear produtos com ingredientes de qualidade, elaborados com matéria prima selecionada e atendendo as expectativas de todos os nossos clientes.

Visão

Ser uma empresa conceituada no ramo de snacks e batatas, expandindo o mercado de atuação e alcançando o reconhecimento de diversos setores no mercado nacional e internacional no que há de melhor em salgadinhos e batatas no território Brasileiro.

Valores

  • Satisfação do cliente;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Aperfeiçoamento continuo das relações com os parceiros;
  • Responsabilidade Social;
  • Colaboração com o meio ambiente na busca da sustentabilidade.

Faça-nos uma Visita!

(62) 98631-2296
(62) 3242-8436
(62) 3242-8725
[email protected]

Av. Primária III, Qd 16, Mod. 14 a 19 – Daiag
CEP: 74.993-450
Aparecida de Goiânia/GO

Funcionamento:
Segunda a Sexta
Das 08:00 hrs às 17:00 hrs.